A primeira luta do card principal pode passar desapercebida pelo fã de MMA do Brasil, mas ela envolve um lutador com origens brasileiras: Tuco Tokkos.
Nascido em Londres, na Inglaterra, George Tuco Tokkos é filho de mãe brasileira e entra no octógono com uma bandeira do Brasil para representar suas raízes. Após começar sua carreira em torneios locais em Londres, Tuco ganhou uma chance no Bellator, em 2019.
No entanto, o inglês acabou derrotado nas duas lutas que fez e voltou a torneios menores. Em 2022, teve sua chance no Road to UFC, um reality show organizado pela equipe de Dana White na Ásia em busca de novos talentos para a organização. Ele foi derrotado por Mingyang Zhang por nocaute no primeiro round de sua primeira luta e decidiu voltar às origens para se recuperar.
Foi aí que ele lutou no Brasil, em 17 de março de 2023, no Shooto Brasil 116. Tuco venceu Gabriel Thimoteo por decisão unânime e se reencontrou com as vitórias. Pouco mais de um ano, teve uma nova chance no UFC.
O inglês aceitou lutar de última hora contra Oumar Sy em um Fight Night em 18 de maio de 2024 e foi finalizado no primeiro round. Agora, terá sua melhor chance de se provar no UFC após um camp completo e fazendo a primeira luta do card principal do último evento do ano contra Navajo Stirling.